Política de Assistência Técnica

 

1. Prazo de solicitação

 

1.1. A Casa dos Móveis compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da entrega mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do :

Telefone: (21) 96900-9968 // Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.

1.1.1.Se a solicitação for feita após o prazo de 30 (trinta) dias a Casa dos Móveis se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.

 


 

2. Prazo de Atendimento

 

2.1.Quando você solicita assistência, iniciamos com uma análise técnica. Após recebermos o resultado dessa análise, damos o próximo passo. Garantimos que a sua solicitação será resolvida e as peças enviadas sem danos dentro de um prazo de 30 dias úteis após a sua solicitação de assistência técnica.

Não realizamos montagem, portanto, apenas entregamos as peças solicitadas pelo cliente.

2.2. Para todas as compras realizadas no site www.casdosmoveis.com.br, estabelecemos um prazo de até 30 (trinta) dias para a resolução de defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos apresentado . O consumidor está ciente e concorda com esta extensão de prazo.

 


 

3. Obrigação

 

3.1. A Casa dos móveis somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.

3.2. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica quando o produto sofreu avaria por conta de montagem realizada errada.

3.2.1. Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.

3.3. Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

3.4. Não serão aceitas reclamações referentes a:

3.4.1. Desgaste normal em decorrência do uso;

3.4.2. Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;

3.4.3. Exposição do produto ao sol;

3.4.4. Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;

3.4.5. Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;

3.4.6. Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.

 


 

Não nos responsabilizamos caso o produto não caiba em elevadores ou passagem de escadas, não fazemos içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.